terça-feira, 30 de junho de 2009

Como fazer uma pessoa feliz

Às vezes não nos damos conta do quanto é fácil agradar alguém, do quanto pequenas atitudes podem representar tanto para o outro.

Desde que comecei minhas aventuras gastronômicas (há dois anos), sempre levo "presentinhos" para meus amigos. O primeiro "Devil´s Food Cake" que fiz levei para meu querido arquiteto, o Nilton. Já o pessoal do escritório do meu marido sempre ganha cookies. O pessoal da CartaCapital adorava meus bolos integrais (se bem que aqueles lá ficariam felizes até com bolo de pedra, hehehehe), e meus amigos do vinho já comeram muuuitos muffins quentinhos.

O fato é que ontem à noite me dei conta de que não havia comprado nada para a Anelita, minha secretária, e hoje é aniversário dela. Bom, como não poderia deixar de passar em branco, fui para a cozinha preparar uns cupcakes, e resolvi caprichar. Fiz a massa cor de rosa (tipo pink velvet), decorei com buttercream colorido e salpiquei chocolate branco, pra dar o toque final. Ficaram lindos! Até o Lu, quando chegou em casa, disse que "pareciam de confeiteira profissional". Ok, ok, depois ele soltou um "só não tenho coragem de comer, onde já se viu bolo cor de rosa??? É esquisito demais". Affff! Santa paciência! (ainda bem que não eram pra ele, hehehe).

Hoje cedo, assim que ela chegou e viu a surpresa, ficou tão feliz, tão feliz! Depois eu vim a saber, pela moça que trabalha na casa ao lado, que ela disse que foi o melhor presente que ela já havia ganho, que nunca ninguém havia feito nada parecido no aniversário dela.

Fala sério, vocês não acham que depois de saber disso quem saiu ganhando fui eu? Quer coisa mais gostosa que saber que você, com uma atitude tão simples, fez uma pessoa tão feliz?

Tirei fotos com meu celular, depois as coloco aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Tarterie! Caso prefira, me mande um email: paulakenan@hotmail.com